mkl_logotipo_rgb_4a.jpg

YOGA MASSAGEM AYURVÉDICA

ayurveda é a ciência da vida, uma cultura milenar, vinda da Índia. ela estuda a saúde integrativa, trabalhando na prevenção, tendo como objetivo tratar as raízes dos nossos problemas.

yoga significa união, também vem da Índia, foi criado há 5 mil anos e seu objetivo é estabelecer o equilíbrio físico, mental e emocional através de técnicas de respiração, posturas físicas, entre outras formas.

a yoga massagem ayurvédica é profunda e intensa, usando alongamentos do Yoga e conhecimentos da Ayurveda, como o óleo de gergelim e o pó de gengibre - que ajudam na circulação, são anti-inflamatórios e hidratam a pele. a massagem é feita no chão para facilitar os alongamentos e posturas (tanto de quem recebe quanto de quem faz a massagem).

com o tempo vamos acumulando tensões, e o corpo vai se acostumando com elas, perdendo aos poucos o contato com o lado sutil da vida. a massagem abre esse caminho através da ativação dos músculos e órgãos pelo toque, restaurando a inteligência natural do corpo.

a conexão com a respiração e seus 4 tempos - inspirar, sustentar com ar, expirar, sustentar no vazio - é a base para os movimentos fluírem, fazendo com que o ar, a consciência e a energia vital se direcione para onde há tensões e bloqueios, fluindo a energia pelo corpo.

a massagem também pode trazer muitos insights, pois cria momentos de presença, quando temos uma conexão profunda com o agora no nosso corpo e mente. ela traz também a sensação de alívio, leveza e gratidão, abrindo espaço para o novo acontecer nas nossas vidas.

é tempo de liberar, deixar ir, abrir caminhos para criarmos novos hábitos de autocuidado, respeito, gentileza, confiança e amor-próprio.

  • Instagram
  • WhatsApp-icone-3

cnpj 30.758.267/0001-03

todos os direitos reservados por ©maikelepasinifotografia

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now